SOBRE A SICRET'S

Fundada em 1996 em São Paulo, a SICRET'S atua na comercialização de bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços acessíveis. Buscamos oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra diferenciada através de um atendimento personalizado, ambiente agradável, mix de produtos diversificado e equipe qualificada. Estamos sempre alinhados com as tendências, oferecendo aos nossos clientes o que há de mais atual no mundo da moda. A ma Hoje estamos presentes em 3 shoppings de São Paulo e contamos com um e-commerce que atende a clientes em todo o território nacional.

MISSÃO

“Fazer parte do cotidiano dos clientes, proporcionando excelência na experiência de compras de bijuterias no varejo através de um visual merchandising atrativo e de um atendimento primoroso. Com novidades semanais, um design que segue as tendências de moda do momento e uma grande variedade de produtos com valor agregado a um preço acessível”.

  • Excelência no atendimento e na prestação de serviços;
  • Ética, respeito e transparência;
  • Valorização humana;
  • Superação de resultados;
  • Melhoria e desenvolvimento contínuo;
  • Inovação.

MIX DE PRODUTOS

A fim de atender clientes dos mais variados estilos, contamos com um mix de produtos bem diversificado, entre anéis, brincos, colares, pulseiras bolsas, lenços e acessórios de cabelo. Os preços acessíveis e a variedade de opções, aliados à qualidade e à percepção de valor por parte do consumidor, faz o produto da SICRET'S se posicionar entre as melhores opções de compra em relação aos seus concorrentes.

ATENDIMENTO

Acreditamos que uma equipe qualificada e motivada é um fator essencial para o sucesso da marca. Por isso, investimos em treinamento e qualificação de nossas vendedoras e temos como foco o desenvolvimento da equipe interna. Nossas taxas de turnover, muito abaixo da média do segmento, refletem a satisfação da nossa equipe. Como consequência, oferecemos um atendimento assertivo, que encanta e fideliza os clientes SICRET'S.

INOVAÇÃO

Com o lançamento do e-commerce em 2021, concretizamos o desejo de inovação e modernidade, sempre presentes no DNA da marca. Para acompanhar as mudanças de comportamento do consumidor, investimos continuamente em mídias digitais, logística e tecnologia para alcançar o conceito Ominichannel: oferecer ao cliente uma experiência de compra única, tanto no ambiente físico como no online.

ARQUITETURA E VISUAL MERCHANDISING

Antecipando o desafio que o segmento de acessórios apresenta no que diz respeito à exposição dos produtos, a Le Briju buscou no mercado fornecedores de referência para desenvolver seus projetos de arquitetura e visual merchandising. Tivemos como resultado lojas funcionais, que permitem que o cliente se localize com facilidade mesmo com a grande variedade de opções, e que atraem o cliente pela estética diferenciada e de extremo bom gosto.