POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Sicret's deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a Troca dentro de até 30 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito ou peças cobertas pela garantia (vide condições), siga os passos a seguir:

1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: sicrets.lojavirtual@hotmail.com, informando:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Data da Compra
  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).
  • Motivo da devolução ou troca

2. Após o recebmento do email e nossa, entraremos em contato para enviar um código de postagem para que encaminhe a peça através dos Correios gratuitamente;

3. Assim que for recebida, será analisada por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;

4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por uma no mesmo modelo. Caso essa peça não esteja mais disponível em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO:

Recebeu a produto e por algum motivo não gostou? Você pode solicitar a troca ou devolucão de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

1. Entrar em contato com a nossa equipe de suporte através do email: sicrets.lojavirtual@hotmail.com, informando:

  • Nome Completo
  • Número do Pedido
  • Data da Compra
  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).
  • Motivo da devolução ou troca

2. Ir até uma agência dos Correios com a peça devidamente embalada, junto à garantia do produto e a nota fiscal com um breve resumo do motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;

3. Assim que a peça for recebida passará por nossa análise e dentro de até 5 dias úteis, entraremos em contato;

4. Você poderá optar pelo Crédito no site, que não tem data de validade e escolher outra peça ou, se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso o pagamento foi feito via PIX.

ATENÇÃO: Por favor, não enviar produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.